Quer ganhar dinheiro para deixar a barba crescer? Luke Skywalker te ensina

star wars barba man lab

Pode parecer estranho, mas para alguns privilegiados deixar a barba não é apenas obrigatório como pode render uma boa grana. Este é o caso de Mark Hamill, que interpreta o cavaleiro Jedi Luke Skywalker. O ator assinou um contrato no qual se compromete a deixar a barba crescer para interpretar seu personagem nos episódios VII e VIII da nova trilogia de Star Wars.

O ator, que já havia sido fotografado barbudo durante as filmagens do episódio VII de Star Wars, declarou em sua página do Twitter que não faz a barba desde o dia 22 de Outubro. O oitavo filme da saga, escrito e dirigido por Rian Johnson, tem estreia prevista para maio de 2017.

Como seriam produtos para barba numa galáxia muito, muito distante? 

--

Publicado por MAN LAB.

"Desenvolvemos produtos masculinos fáceis de usar, sem abrir mão do estilo e atitude. Conheça nossa nova linha de óleo para barba, shampoo para barba e sabonetes masculinos exclusivos."

 MAN LAB


Deixe seu comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

Se por qualquer motivo um produto não atender às suas expectativas você poderá devolvê-lo, caso este ainda não tenha sido violado e não tenha sinais de uso. A nota fiscal e  todas as suas embalagens originais devem ser preservadas. A devolução do produto deve ser solicitada pelo email faleconosco@manlab.com.br em até 7 dias corridos, contados a partir do dia do recebimento. Deve-se seguir as instruções de devolução informadas por email, dessa forma você receberá 100% do seu dinheiro de volta.

Em caso de produtos quebrados ou com defeito, avise-nos imediatamente após o recebimento. Nós enviaremos outro produto prontamente ou devolveremos seu dinheiro - você escolhe.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba um produto diferente do que pediu, entre imediatamente em contato pelo email faleconosco@manlab.com.br notificando o caso em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Siga as instruções enviadas por email.